Bush estreia o clipe de "Bullet Holes", que está na trilha sonora de "John Wick 3"

05.07.2019 | 19h50
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Gavin Rossdale, vocalista do Bush, no clipe de "Bullet Holes"

BLOG

Let It Rock

A banda está atualmente em turnê pelos Estados Unidos

O Bush chegou às telas de cinema de todo o mundo com o lançamento da música Bullet Holes, parte da trilha sonora do filme John Wick: Chapter 3 - Parabellum: a faixa, que é apresentada nos créditos finais da produção, ganhou também um videoclipe dirigido por Jesse Davey, com imagens dos minutos iniciais do longa. A canção foi produzida por Tyler Bates, que também trabalhou nas trilhas sonoras de John Wick 1 e 2, Guardiões da Galáxia e Deadpool 2.

Veja:

"Bullet Holes é uma das quatro músicas que [o vocalista e guitarrista] Gavin Rossdale e eu escrevemos juntos para o próximo disco do Bush", revelou Bates, por meio de um comunicado. "Eu estava trabalhando na trilha sonora do filme e, assim que Gavin cantou o refrão, senti que a música seria um complemento perfeito para a história. Enviamos a faixa para o diretor, Chad Stahelski, e ele aprovou. Estamos muito empolgados com o fato de que essa música agora faz parte do mundo de John Wick."

O Bush está atualmente viajando com a Alt-Imate Tour, série de shows que celebra o 25º aniversário de seus álbuns Sixteen Stone e Throwing Copper. Produzidas pela Live Nation, as apresentações passam por arenas e anfiteatros ao ar livre em 36 cidades dos Estados Unidos, com paradas em Boston, Los Angeles e Atlanta.

Matérias Relacionadas