Bush estreia o clipe de "Bullet Holes", que está na trilha sonora de "John Wick 3"

Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Gavin Rossdale, vocalista do Bush, no clipe de "Bullet Holes"

BLOG

Let It Rock

A banda está atualmente em turnê pelos Estados Unidos

O Bush chegou às telas de cinema de todo o mundo com o lançamento da música Bullet Holes, parte da trilha sonora do filme John Wick: Chapter 3 - Parabellum: a faixa, que é apresentada nos créditos finais da produção, ganhou também um videoclipe dirigido por Jesse Davey, com imagens dos minutos iniciais do longa. A canção foi produzida por Tyler Bates, que também trabalhou nas trilhas sonoras de John Wick 1 e 2, Guardiões da Galáxia e Deadpool 2.

Veja:

"Bullet Holes é uma das quatro músicas que [o vocalista e guitarrista] Gavin Rossdale e eu escrevemos juntos para o próximo disco do Bush", revelou Bates, por meio de um comunicado. "Eu estava trabalhando na trilha sonora do filme e, assim que Gavin cantou o refrão, senti que a música seria um complemento perfeito para a história. Enviamos a faixa para o diretor, Chad Stahelski, e ele aprovou. Estamos muito empolgados com o fato de que essa música agora faz parte do mundo de John Wick."

O Bush está atualmente viajando com a Alt-Imate Tour, série de shows que celebra o 25º aniversário de seus álbuns Sixteen Stone e Throwing Copper. Produzidas pela Live Nation, as apresentações passam por arenas e anfiteatros ao ar livre em 36 cidades dos Estados Unidos, com paradas em Boston, Los Angeles e Atlanta.

Matérias Relacionadas