Metallica anuncia datas de shows no Brasil para maio de 2022

26.10.2021 | 08h55
Folhapress
Por Folhapress
Metallica

BLOG

Let It Rock

Inicialmente, a turnê estava marcada para abril de 2020

O Metallica anunciou nesta segunda-feira (25) que voltará com a turnê na América do Sul em 2022; e já divulgou as datas para apresentações no Brasil, nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba.

Os shows no país começam no dia 5 de maio, em Porto Alegre. Depois, no dia 7 do mesmo mês, a banda se apresenta em Curitiba. No dia 10 de maio, o Metallica faz sua apresentação em São Paulo, e por fim, o show de Belo Horizonte deve acontecer no dia 12.

O grupo traz como convidado especial a banda Greta Van Fleet, e a banda Ego Kill Talent abre os shows em solo brasileiro. Segundo comunicado enviado à imprensa, os ingressos ainda disponíveis já podem ser comprados.

Além disso, os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para as novas datas das apresentações, e dúvidas poderão ser esclarecidas pelo site a partir de 1º de novembro.

Inicialmente, o Metallica se apresentaria em abril de 2020 nas quatro cidades brasileiras. No entanto, com a pandemia de coronavírus, os shows foram adiados para dezembro de 2020, e, posteriormente, para o final de 2021. Agora, a confirmação oficial é de que a banda retorna apenas entre abril e maio de 2022.

Matérias Relacionadas