Cage The Elephant lança versão de "Broken Boy" com Iggy Pop

31.01.2020 | 11h05
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Em abril, o Cage The Elephant vem ao Brasil, para se apresentar no festival Lollapalooza

BLOG

Let It Rock

A banda venceu o Grammy de Melhor Álbum de Rock por "Social Cues"

A banda Cage the Elephant convidou Iggy Pop para gravar uma nova versão da música Broken Boy, originalmente parte do álbum Social Cues, que a banda lançou em abril do ano passado. Pop canta um verso na nova versão, além de contribuir com backing vocal em outros trechos. Ouça mais abaixo.

"O Cage tem uma ótima energia, está vivendo o sonho rock", declarou Iggy Pop, por meio de um comunicado. "Por alguns minutos divertidos, eu fui um dos garotos. O resultado soa ótimo para mim." Matt Schultz, vocalista do grupo, complementou: "Pop é um pioneiro em tantas coisas: culturalmente, poeticamente, visualmente, musicalmente, estilisticamente. Poucas vezes na vida você vai ter a oportunidade de compartilhar um momento com um visionário como ele. Eu sou muito agradecido por ter experimentado e testemunhado não só a criatividade dele, mas também sua gentileza, humildade e humanidade."

O Cage the Elephant está vivendo uma ótima fase: no último domingo, a banda venceu o prêmio de Melhor Álbum de Rock no Grammy, por Social Cues. Recentemente, o grupo fez uma turnê com Beck - com quem gravou a parceria Night Running -; e, em abril, os integrantes vêm ao Brasil, para se apresentar no festival Lollapalooza.

Matérias Relacionadas