Hot Chip lança single em parceria com Jarvis Cocker, do Pulp

04.11.2020 | 14h14
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Produzida pela banda, a música foi originalmente escrita para ser cantada por Dua Lipa

BLOG

Lounge Itapema

"Straight To The Morning" vai ganhar lançamento em formato físico em janeiro

O Hot Chip anunciou seu mais novo single, Straight To The Morning, com participação de Jarvis Cocker, do Pulp. Produzida pela banda, a música foi originalmente escrita para ser cantada por Dua Lipa, mas encontrou um novo caminho depois de uma colaboração entre o Hot Chip e Jarvis Cocker em um evento no lendário Les Bains-Douches, em Paris.

Arte de "Straight To The Morning"Divulgação

"Straight To The Morning é um hino disco sobre sair, em um momento em que isso não é muito possível, e possui o incentivo de Jarvis Cocker para ir 'direto até o amanhecer'", comentou o quinteto sobre a canção, por meio de um comunicado. Jarvis acrescenta: "Esta foi a última sessão de gravação em que eu estive envolvido antes do confinamento. Foi muito comovente cantar uma música sobre dançar a noite inteira em uma balada mesmo sabendo que isso não seria algo possível no futuro próximo. Mas nós dançamos muito pelo estúdio nesse meio-tempo. Foi bom ser um membro da banda por um dia."

O clipe da faixa mostra um grupo de garotas se divertindo enquanto os pais estão fora: fazendo desafios bobos e ousados da internet, guerras de travesseiro, karaokê; tudo cercadas por lanches e doces - veja logo abaixo. Em janeiro, o single será lançado em edição limitada em vinil 10", com a faixa original, um remix assinado por Mighty Mouse, e um baralho temático de Straight To The Morning.

O Hot Chip lançou recentemente Late Night Tales, um mix com um cover de Candy Says, do The Velvet Underground, além de quatro músicas próprias. O material segue o lançamento do sétimo álbum do grupo, A Bath Full Of Ecstasy.

Matérias Relacionadas