"Stranger Things" é renovada para a quarta temporada e divulga teaser: "Não estamos mais em Hawkins"

01.10.2019 | 10h07 - Atualizada em: 02.10.2019 | 07h15
Anna Rios
Por Anna Rios
Eleven (Millie Bobby Brown) é uma das principais personagens de "Stranger Things"

BLOG

Universo Compartilhado

Netflix também anunciou acordo com os criadores da série para criação de novas séries e filmes

Por GaúchaZH

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (30) que Stranger Things está renovada para a quarta temporada. Ainda não há detalhes sobre o novo ano do seriado, mas um teaser divulgado pela plataforma anuncia uma mudança no cenário das últimas temporadas por conta da frase "Não estamos mais em Hawkins".

Assista:

Nos últimos dias, fãs especularam que a próxima temporada de Stranger Things envolva uma viagem no tempo. A teoria foi reforçada depois de uma mudança na foto de perfil das redes sociais da série. 

A imagem mostra um relógio analógico em meio à sujeira e escuridão, fazendo referência ao mundo invertido mostrado na série. É possível ver que o relógio marca 11h, referência à personagem Eleven (Millie Bobby Brown).

Novas produções dos Duffers

A Netflix também anunciou uma nova parceria com os Irmãos Duffers, criadores de Stranger Things, para que ocorra a criação de novos filmes e séries para o streaming.

"Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido", disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix. 

Matérias Relacionadas