Janelle Monáe é Tempestade dos X-Men em impressionante Fan Art

10.07.2020 | 14h08 - Atualizada em: 10.07.2020 | 14h36
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
Tem01 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

Uma nova Fan Art para um hipotético filme de prelúdio sobre a integrante dos X-Men, Tempestade, ambientado no UCM, lança Janelle Monáe como a mutante que manipula o clima. Você veria esse filme?

Tempestade, ou Ororo Munroe, tem sido uma das figuras centrais dos X-Men nos quadrinhos, e isso se traduziu para as telas também. Halle Berry interpretou Tempestade em quatro filmes dos X-Men, começando em 2000. Ela retratou a personagem pela última vez em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", antes que a Fox apresentasse uma Tempestade mais jovem para seus filmes reiniciados. A atriz Alexandra Shipp assumiu o papel de dois filmes, com sua última aparição chegando no ano passado em "Fênix Negra". A atriz tinha planos para continuar a história da Deusa dos Elementos, mas agora que os direitos dos X-Men retornaram ao Marvel Studios, a personagem provavelmente será reiniciada nos cinemas.

Enquanto os fãs aguardam mais notícias sobre quando os X-Men aparecerão no UCM, alguns se perguntam se Tempestade poderia ser introduzida em Pantera Negra 2. Afinal, Ororo e T'Challa (Chadwick Boseman) se envolveram romanticamente nos quadrinhos, então faria todo o sentido apresentá-la nesse filme. Esse foi pelo menos o pensamento de Monáe, pois ela revelou recentemente que perguntou ao diretor do próximo filme do Pantera Negra, Ryan Coogler, se poderia interpretar a heroína. Como a sequência ainda está em desenvolvimento, não está claro se Tempestade será realmente incluída no filme mas esta seria sem dúvida uma boa ideia.

Ainda assim, isso não impediu alguns fãs mais atentos de especularem sobre como Monáe ficaria como Tempestade. A ilustração mais recente vem do incrível artista sírio Bosslogic, que anteriormente compartilhou sua visão sobre o assunto com uma impressionante montagem trazendo a cantora de moicano e com novo uniforme, mas desta vez ele foi além. No novo trabalho publicado, Bosslogic imaginou como seria o pôster para um filme de prelúdio centrado na personagem. Intitulado "The Calm", este hipotético filme também seria dirigido por Coogler, o que o torna ainda mais realista.

Temp02Foto: divulgação

Honestamente, um filme solo centrado em Tempestade não seria uma má ideia. Quando estava promovendo "Fênix Negra", Alexandra Shipp expressou seu desejo de fazer um filme próprio sobre a heroína. Embora os planos do UCM para os X-Men não sejam claros, pode haver espaço para filmes solo, o que seria uma estratégia interessante para reapresentar os mutantes nos cinemas. Pensando em Tempestade especificamente, ela poderia ser reintroduzida em "Pantera Negra 2" antes de aparecer em seu próprio filme ou em um filme maior dos X-Men. As possibilidades são infinitas.

Janelle Monáe não é a única personalidade da música que os fãs imaginaram como Tempestade ao longo dos anos, pois Beyoncé já foi citada diversas vezes. Uma coisa é clara: a Marvel tem muitas opções surpreendentes quando se trata de lançar sua Tempestade. Até o estúdio anunciar oficialmente a escolha, no entanto, os fãs continuarão imaginando quem eles gostariam de ver no papel. Com base nesse novo pôster, Monáe pode ser uma opção realmente incrível.

Temp03Foto: divulgação

Matérias Relacionadas