"Jungle Cruise", com Dwayne Johnson e Emily Blunt, ganha data de lançamento nos cinemas e no streaming

19.05.2021 | 10h08
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Jungle Cruise

BLOG

Universo Compartilhado

Depois de ser adiado em função da pandemia, o novo filme da Disney estreia em 30 de julho

Inspirado na atração de mesmo nome presente em vários parques da Disney, o filme Jungle Cruise finalmente ganhou data de estreia: depois de ser adiado em função da pandemia de coronavírus, o longa chega aos cinemas em 29 de julho e à plataforma de streaming Disney+ no dia 30 de julho.

A produção é descrita como "uma aventura emocionante pela Amazônia com o espirituoso Capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton". Lily viaja de Londres para a floresta amazônica e alista os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila, seu barco desgastado, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas, que tem o poder de mudar o futuro da medicina.

No Disney+, Jungle Cruise estreia via Premier Access, que exige um pagamento único adicional e estará disponível por tempo limitado. O assinante que contratar o Premier Access poderá assistir o filme quantas vezes quiser em aparelhos compatíveis, sem prazo.

Jaume Collet-Serra dirige o filme, estrelado por Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez e Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti. John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn produzem o longa; e Scott Sheldon e Doug Merrifield atuam como produtores executivos. A história é de Glenn Ficarra, John Requa e Michael Green, com roteiro de Glenn Ficarra e John Requa.

Matérias Relacionadas