Marvel promove "corrida virtual" inspirada em "Viúva Negra"

08.10.2020 | 14h44
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
No novo filme da Marvel, a heroína Viúva Negra precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado

BLOG

Universo Compartilhado

A segunda edição da Marvel Run acontece no Brasil entre 22 de novembro e 12 de dezembro

A segunda edição da Marvel Run chega ao Brasil com uma novidade: neste ano a corrida será virtual, e os participantes de todo o país terão três semanas para completar o percurso. Com a proposta de unir esporte e entretenimento, a edição de 2020 será inspirada no filme Viúva Negra, da Marvel, que chega em breve aos cinemas.

Esta é a primeira corrida virtual da Marvel na América Latina e acontece no Brasil entre 22 de novembro e 12 de dezembro. O evento para fãs e atletas conta com duas versões: 5 km ou 10 km de corrida, ao longo dos quais o público é convidado a vestir fantasias ou acessórios de sua heroína ou herói favorito. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro; diretamente no site do evento ou da ativo.com.

Ao se inscrever no site, os participantes podem optar pelo kit Marvel (com medalha e número de peito; por R$ 69) ou Marvel VIP (com camiseta, medalha e número de peito; por R$ 99). Dentro do kit, será possível encontrar a medalha em um envelope, com um aviso para abrir só depois de cumprir a prova. Os participantes também podem cobrir a prova nas redes sociais com as hashtags #MarvelRun e #CorridaVirtualViúvaNegra.

A Marvel Run edição Viúva Negra não terá um vencedor único, mas convida cada participante a quebrar seus próprios recordes. Os participantes poderão escolher data, horário e local de sua preferência para participar, obedecendo às medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao coronavírus e as decisões tomadas pelo governo local.

A distância escolhida pode ser realizada no período de vigência da corrida, de 22 de novembro a 12 de dezembro. Para comprovar o tempo e quilometragem é necessário subir fotos da esteira, de um aplicativo de corrida ou smartwatch diretamente no site do evento. Ao final da corrida, um ranking estará disponível com a performance dos participantes de todo o Brasil.

Viúva Negra será o primeiro filme da quarta fase do MCU

No novo filme da Marvel, a heroína Viúva Negra precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Viúva Negra terá que lidar com sua antiga vida de espiã e, também, reencontrar parte de sua família - que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson reprisa o papel de Viúva Negra/Natasha, Florence Pugh é Yelena, David Harbour tem papel de Alexei/Guardião Vermelho, e Rachel Weisz é Melina. Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, Viúva Negra é o primeiro filme da quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Matérias Relacionadas