Regé-Jean Page, de "Bridgerton", vai contracenar com Wagner Moura em filme

04.03.2021 | 15h28
Folhapress
Por Folhapress
Regé-Jean Page

BLOG

Universo Compartilhado

"The Grey Man" é baseado no best-seller de mesmo nome escrito por Mark Greaney

Sucesso na série mais assistida da história da Netflix, "Bridgerton", o ator britânico Regé-Jean Page acaba de ser confirmado para o filme "The Grey Man". No longa, ele vai contracenar com o brasileiro Wagner Moura. De acordo com o site Deadline, além de Page, que não teve papel revelado, Billy Bob Thorton, Alfre Woodard, Chris Evans, Ryan Gosling e Ana De Armas são outros dos nomes já confirmados na produção da Netflix.

O site aponta que as gravações estão marcadas para começar em duas semanas em Los Angeles, nos Estados Unidos. O longa é baseado no best-seller de mesmo nome escrito por Mark Greaney e lançado em 2009. A história aborda um um assassino e ex-agente da CIA que é perseguido pelo mundo todo.

Em fevereiro, Regé-Jean Page entrou para o elenco de "Dungeons and Dragons", produção que vai ganhar um live-action pela Paramount. Segundo o The Hollywood Reporter, o papel será de destaque. A produção já conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith e terá como diretores e roteiristas Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Ainda não há detalhes sobre enredo e data de lançamento.

A série "Bridgerton" estreou em 25 de dezembro, e é a primeira obra da produtora Shonda Rhimes para o serviço de streaming. A primeira temporada terminou as gravações no Reino Unido em fevereiro de 2020, poucos dias antes de as produções serem suspensas em toda a indústria por causa da pandemia.

Matérias Relacionadas