Slipknot transforma festival Knotfest em hub virtual para conectar fãs e artistas

28.05.2020 | 11h34 - Atualizada em: 28.05.2020 | 11h46
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Com a pandemia de coronavírus, o Knotfest teve todas as suas ações de 2020 canceladas

BLOG

Let It Rock

As primeiras atrações anunciadas são uma série de entrevistas em áudio e uma live nesta sexta-feira (29)

O Knotfest é um velho conhecido entre os fãs de rock e metal: é um festival com bandas menos famosas do estilo, organizado e capitaneado pelo Slipknot. Com a pandemia de coronavírus, porém, o Knotfest teve todas as suas ações de 2020 canceladas - e, agora, o grupo anunciou que recriou o conceito do evento para se adaptar aos novos tempos.

Desde essa quarta-feira (27), o site oficial do Knotfest se tornou um ponto de conexão entre fãs e artistas - um hub para divulgar bandas de rock e metal e promover encontros virtuais e troca de ideias entre os músicos. "Hoje nós anunciamos que o Knotfest.com foi re-imaginado para criar um hub multimídia global para notícias, entrevistas exclusivas, performances e merchandise", publicou o Slipknot, em sua conta oficial no Twitter. "O site será uma plataforma centrada nos fãs, criada por artistas para seus fãs, dedicada a expandir o rock e o metal e mostrar o melhor que essa cultura tem a oferecer."

"O Knotfest vai capturar todas as facetas através de mídia visual, áudio e texto, e contar com diversas séries de conteúdo novo e exclusivo", prossegue a publicação. "O destaque desse conteúdo criado por artistas será a novíssima série de entrevistas em áudio, The Electric Theater Hosted by Clown, que vai contar com conversas com as pessoas mais interessantes do mundo. O primeiro episódio já está no ar e traz Jami Morgan, do Code Orange."

"Para celebrar o lançamento de forma explosiva, marcando o que teria sido o fim de semana inicial da altamente aguardada turnê Knotfest Roadshow US, o Knotfest vai sediar um evento de streaming exclusivo do Knotfest Roadshow nesta sexta-feira, 29 de maio, com Slipknot, Underoath e Code Orange", finaliza o comunicado. A transmissão acontece às 19h, no horário de Brasília.

Visite o site oficial para mais informações.

Matérias Relacionadas