"Titãs" volta com Donna Troy em terceira temporada

13.09.2020 | 10h09 - Atualizada em: 21.09.2020 | 13h18
Por Folhapress
Titãs da DC Universe

BLOG

Universo Compartilhado

Produção teve a filmagem interrompida devido à pandemia de Covid-19

Um dos principais investimentos do serviço de streaming DC Universe, "Titãs" retornará para uma terceira temporada em 2021. Originalmente agendada para este ano, a produção teve a filmagem de novos episódios interrompida devido à pandemia de Covid-19.

Durante transmissão no DC FanDome: Explore o Multiverso, segunda parte da mega convenção online da DC Comics realizada neste sábado (12), surgiram novas informações sobre o que está por vir para Dick Grayson e o resto dos Titãs.

O produtor executivo Greg Walker disse que o conceito original da série pegou o mundo criado por Perez Wolfman e o trouxe para o universo psicológico dos dias atuais. Nesse contexto, o programa vem conseguindo expor os temas mais sombrios que vimos nas duas primeiras temporadas.

A terceira temporada contará com o retorno de Donna Troy/Moça-Maravilha, vivida por Conor Leslie.

A segunda parte do DC FanDome se divide em quatro palcos virtuais. Os fãs podem criar e controlar sua própria grade de programação até as 14h deste domingo (13), quando se encerram as 24 horas previstas para o evento.

Os painéis cobrem mais de 100 horas de conteúdo. E os fãs também têm acesso a conteúdos exclusivos dos bastidores da televisão e do cinema, biblioteca de quadrinhos da DC, fan art e cosplay.

A primeira parte do DC FanDome, realizada em 22 de agosto, reuniu 22 milhões de espectadores.

Matérias Relacionadas