"Vikings", "Divergente", "Liga da Justiça": confira o que chega à Netflix em dezembro

26.11.2020 | 16h57
Folhapress
Por Folhapress
"Vikings", série da Netflix

BLOG

Universo Compartilhado

O documentário "Emicida: Amarelo - É Tudo para Ontem" também chega à plataforma

A Netflix apresenta novidades para o mês de dezembro em sua plataforma. Entre eles, destaque para a segunda parte da sexta temporada de "Vikings", série que acompanha guerras e conflitos em tempos medievais. A produção era uma das mais aguardadas pelos fãs, e estreia no dia 31 de dezembro.

Além dela, destaque para a trilogia "Divergente", filmes que chegam em 15 do mês de dezembro. Trata-se de uma trilogia baseada em romances da autora americana Veronica Roth. Filmes natalinos também vão fazer parte do catálogo. Entre eles, "O Presente de Natal de Angela", que conta a história de uma reunião de uma família durante a celebração que não ocorre como esperado. Chega no primeiro dia do mês.

Outra novidade, no ar a partir de 15 de dezembro, é "Liga da Justiça". Batman (Ben Affleck) forma um grupo de super-heróis com a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para enfrentar inimigos terríveis.

Anitta é tema de um documentário que estreia no dia 16. Já no dia 8, é Emicida quem se destaca no documentário "Emicida: Amarelo - É Tudo para Ontem". Nele, é mostrado o show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 e a produção do projeto de estúdio AmarElo, além da história da cultura negra brasileira nos últimos cem anos.

Matérias Relacionadas