Com saída de Regé-Jean Page, Netflix anuncia novos atores em "Bridgerton"

06.04.2021 | 16h27
Folhapress
Por Folhapress
Regé-Jean Page

BLOG

Universo Compartilhado

A segunda temporada da série ainda não tem data de estreia

O sucesso "Bridgerton", da Netflix, anunciou mudanças no elenco para a segunda temporada: Regé-Jean Page, o Duque de Hastings na série, não irá voltar para a sequência. A informação foi publicada pela Variety na última sexta-feira (2). 

"É um arco de uma temporada. Temos um começo, meio e fim. Eu achei interessante porque parecia uma série com limite. Eu poderia entrar, contribuir com minha parte e a família Bridgerton continuaria", disse o ator sobre sua saída.

Nesta segunda-feira (5), alguns dias após Page revelar a saída do elenco, a Netflix anunciou a entrada de quatro artistas na série. Charithra Chandran, de "Alex Rider", e Shelley Conn, de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", foram confirmadas. Além disso, também estarão presentes no elenco Calam Lynch, de "Dunkirk" (2017), e Rupert Young, de "As Aventuras de Merlin" (2008).

Chandran irá interpretar a inocente Edwina Sharma, irmã mais nova de Kate, que busca um amor verdadeiro. Conn será Mary Sharma, mãe de Kate e Edwina. Lynch dará vida a Theo Sharpe, um assistente de editora envolvido em causas sociais. Por fim, Young vai interpretar Jack, personagem que não está nos livros que inspiraram a série, e que foi criado especialmente para a TV.

Matérias Relacionadas