Hank e Gomez vão estar em dois episódios de "Better Call Saul"

10.02.2020 | 17h35 - Atualizada em: 10.02.2020 | 17h33
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
"Better Call Saul" retorna ao canal AMC no dia 23 de fevereiro

BLOG

Universo Compartilhado

Os dois personagens de "Breaking Bad" aparecem em um novo trailer da quinta temporada

Para os fãs de Breaking Bad, um dos pontos fortes de Better Call Saul, spin-off da série, é justamente rever antigos personagens que deixaram saudades quando o seriado original acabou (ou quando morreram em algum ponto da primeira trama): além do protagonista (interpretado por Bob Odenkirk), estão lá Mike (Jonathan Banks) e Gus Fring (Giancarlo Esposito), por exemplo.

Agora, na quinta temporada, mais dois personagens estão de volta: Hank Schrader (Dean Norris), agente da DEA e cunhado de Walter White; e Gomez (Steven Michael Quezada), parceiro de trabalho de Hank. Os dois vão aparecer em dois episódios, e deram as caras em um novo trailer, divulgado na última semana. Veja:

Better Call Saul retorna ao canal AMC no dia 23 de fevereiro, com um segundo episódio sendo transmitido já no dia seguinte. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Em outubro de 2019, o público também matou a saudade de outro personagem de Breaking Bad: Jesse Pinkman (Aaron Paul), que protagonizou o filme El Camino, continuação imediata do último episódio da série.

Matérias Relacionadas