Slash participa da nova música de Ozzy Osbourne, "Straight to Hell"

25.11.2019 | 17h35 - Atualizada em: 25.11.2019 | 17h33
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
"Ordinary Man" será o primeiro disco solo de Ozzy Osbourne em uma década

BLOG

Let It Rock

Neste domingo (24), Osbourne fez seu retorno ao vivo no American Music Awards

A nova música de Ozzy Osbourne, Straight to Hell, conta com a participação de outra lenda do rock: Slash, guitarrista do Guns N' Roses. A canção é a segunda divulgada de Ordinary Man, álbum que Osbourne lança em 2020. O primeiro single foi Under the Graveyard.

Ouça as duas faixas abaixo:

Ordinary Man, primeiro disco solo de Ozzy Osbourne em uma década, vai incluir ainda parcerias com o baixista Duff McKagan, também do Guns N' Roses, e o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers. Neste domingo (24), o frontman do Black Sabbath fez seu retorno ao vivo no American Music Awards, em uma apresentação da música colaborativa Take What You Want, ao lado de Post Malone e Travis Scott. A grande homenageada da noite foi Taylor Swift, que ganhou o prêmio de Artista da Década; e o evento também contou com performances de Green Day, Christina Aguilera, Billie Eilish, Kesha e Shania Twain.

Recentemente, Osbourne também anunciou que vai fazer uma turnê pelos Estados Unidos ao lado de Marilyn Manson, entre 27 de maio e 31 de julho. Já em outubro e novembro, o "Príncipe das Trevas" segue para a Europa, com shows marcados em parceria com o Judas Priest.

Matérias Relacionadas