Weezer anuncia a chegada de mais um disco antes do lançamento de "Van Weezer", programado para maio

19.01.2021 | 12h06
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
"OK Human" será o 14º disco de estúdio do quarteto; e o primeiro single, "All My Favorite Songs", será revelado nesta quinta-feira (21)

BLOG

Let It Rock

"OK Human", 14º trabalho de estúdio da banda, chega às plataformas no dia 29 de janeiro

O Weezer definitivamente tem se mantido produtivo nos últimos anos: a banda de rock alternativo lançou quatro álbuns de estúdio entre 2016 e 2019, além de ter anunciado um disco de hard rock, batizado Van Weezer, para maio de 2021 - e, agora, confirmou o lançamento de mais um trabalho para o dia 29 de janeiro, antes da chegada de Van Weezer. O registro é totalmente diferente daquele que será seu sucessor: batizado de OK Human, o álbum foi descrito pelo vocalista Rivers Cuomo como "baseado em piano" e "com belas melodias".

"OK Human" será o 14º disco de estúdio do WeezerDivulgação

OK Human será o 14º disco de estúdio do quarteto; e o primeiro single, All My Favorite Songs, será revelado nesta quinta-feira (21), mesmo dia em que o registro entra em pré-venda. "Ele é inspirado em um álbum de 1970, chamado Nilsson Sings Newman", descreveu Cuomo anteriormente. "Nós gravamos as cordas no [estúdio] Abbey Road. As letras são bem excêntricas." Para divulgar o trabalho, o Weezer criou também uma playlist chamada All My Favorite Songs, mesmo nome do single, com canções de artistas como Neil Young, Johnny Cash, Yeah Yeah Yeahs e Sinéad O'Connor.

Confira a tracklist de OK Human:

All My Favorite Songs

Aloo Gobi

Grapes Of Wrath

Numbers

Playing My Piano

Mirror Image

Screens

Bird With A Broken Wing

Dead Roses

Everything Happens For A Reason

Here Comes The Rain

La Brea Tar Pits

O grupo aproveitou para confirmar a estreia de Van Weezer para o dia 7 de maio. O disco já ganhou três singles anteriormente (The End Of The Game, Hero e Beginning Of The End), já que, antes da pandemia de coronavírus, o lançamento estava previsto para 2020.

Matérias Relacionadas