"Things Take Time, Take Time", terceiro disco de Courtney Barnett, sai em novembro

27.07.2021 | 08h44
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Courtney Barnett

BLOG

Let It Rock

O primeiro single é "Rae Street", que ganhou um videoclipe

Courtney Barnett lança no dia 12 de novembro o seu terceiro álbum, Things Take Time, Take Time, que sai via Marathon Artists. O disco é definido como "uma colagem sonora de instantâneos profundamente pessoais" da artista, em um momento particularmente alegre de sua vida, que sinaliza uma nova fase na carreira da cantora, compositora e musicista.

Barnett continua motivada a documentar os não documentados, com detalhes meticulosos e exatos: ao longo de sua discografia, ela assumiu como missão registrar e testemunhar as minúcias e idiossincrasias da vida, com canções que às vezes são tão pessoais que ressoam com o ouvinte.

"Things Take Time, Take Time" foi escrito ao longo de dois anosDivulgação

Things Take Time, Take Time foi escrito ao longo de dois anos e gravado no final de 2020 e início de 2021 entre Sydney e Melbourne, com a produtora e baterista Stella Mozgawa. As músicas tratam de amor, renovação, cura e autodescoberta. A abertura e primeiro single do disco é Rae Street, que esboça em detalhes a vida cotidiana de uma pequena comunidade enquanto a justapõe contra a velocidade alucinante da sociedade moderna. Veja:

Confira a tracklist de Things Take Time, Take Time

Rae Street

Sunfair Sundown

Here's the Thing

Before You Gotta Go

Turning Green

Take it Day By Day

If I Don't Hear From You Tonight

Write a List of Things to Look Forward To

Splendour

Oh the Night

Matérias Relacionadas